Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Plano de São João prevê rotas diretas para Natal a partir de destinos como Campinas, no interior paulista, e Uberlândia, no Triângulo Mineiro
A companhia aérea Azul anunciou que vai operar 17 voos semanais com origem e destino no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante a temporada de inverno – entre os dias 27 de junho a 2 de agosto de 2026. De acordo com a companhia, no período serão ofertados cerca de 16 mil assentos.
Os detalhes da operação foram anunciados nesta terça-feira 3 durante o Nordestur, evento da Azul Viagens que está sendo realizado no Centro de Convenções de Natal nesta semana.
De acordo com a companhia, a operação especial durante a temporada de inverno contará com voos partindo de destinos como os estados de São Paulo (capital paulista, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto) e Minas Gerais (Confins e Uberlândia). Os estados são os principais emissores de turistas para o RN.
Segundo Giulliana Mesquita, Head da Azul Viagens, o investimento reflete a relevância do mercado potiguar para a operadora.
“Natal é um destino estratégico para a Azul Viagens, tanto pela forte demanda quanto pelo potencial de crescimento ao longo do ano. Ampliar nossa oferta no inverno é uma forma de atender melhor os clientes e de fortalecer ainda mais o turismo do Rio Grande do Norte, conectando a capital potiguar a importantes mercados do país”, afirma a executiva.
Sobre os destinos escolhidos, ela afirmou: “São Estados que tradicionalmente consomem muito o Nordeste. No caso de Belo Horizonte, além da demanda local, há toda a conectividade do nosso hub, que permite trazer passageiros de várias regiões do país para Natal”.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários