O ex-presidente ainda confirmou que os valores de 14 mil dólares em espécie pertencem a ele e explicou que sempre guardou o dinheiro em casa

Post Images
Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou pela primeira vez após ser alvo de operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Bolsonaro afirmou, à imprensa, que não pretendia sair do país. “Nunca pensei em sair do Brasil ou ir para embaixada”, afirmou o ex-presidente.

Bolsonaro também falou em “suprema humilhação”, após a imposição de medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica.

O ex-presidente ainda confirmou que os valores de 14 mil dólares em espécie pertencem a ele e explicou que sempre guardou o dinheiro em casa.

A ação ocorreu na última sexta-feira 18 e incluiu buscas na residência de Bolsonaro e na sede do Partido Liberal, além da imposição de medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno e aos fins de semana, e proibição de contato com investigados e uso de redes sociais.

*Matéria em atualização

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários