A escolha entre o senador Styvenson Valentim (PSDB), e os pré-candidatos Rogério Marinho (PL) Álvaro Dias (Republicanos)

Post Images
Reprodução

A vice-prefeita de Natal Joanna Guerra comentou sobre o processo de definição do nome que representará a oposição na disputa ao governo em 2026. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan Natal, ela comentou que a escolha entre o senador Styvenson Valentim (PSDB), e os pré-candidatos Rogério Marinho (PL) Álvaro Dias (Republicanos), será definida por meio de avaliação do eleitor e do consenso no grupo político.

“Tenho certeza que essa decisão será por quem estiver melhor. Na avaliação dos norte-rio grandenses, na avaliação dos potiguares daqui da capital também, e assim a chegar em um consenso, formando uma chapa forte para conseguir vencer as eleições que virão pela frente”, disse.

Para Joanna, os três nomes possuem virtudes a serem consideradas, seja ao avaliar a entrega de obras, como no caso da gestão de Álvaro Dias, a articulação e influência, o que ela aponta para Rogério, e o envio de emendas e aproximação, o que ela atribui a Styvenson.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários