O parlamentar destacou que sua fala foi mal interpretada e recortada de forma maldosa,

Post Images
Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Dr. César Maia, fez um pronunciamento oficial para esclarecer declarações concedidas em entrevista ao portal Agora RN, na noite anterior.

O parlamentar destacou que sua fala foi mal interpretada e recortada de forma maldosa, resultando em especulações sobre um suposto golpe contra a gestão da prefeita Nilda Cruz.

Dr. César Maia explicou ainda que esteve em um café da manhã na casa da vice-prefeita Kátia Pires, ao lado de um parlamentar da Câmara, quando foi consultado sobre qual seria o procedimento caso chegasse um pedido de impeachment à Casa Legislativa. O presidente afirmou que respondeu de forma clara: qualquer processo seria pautado apenas se houvesse materialidade, tramitando nas comissões competentes e seguindo os ritos legais.

No entanto, ele lembrou que o pedido apresentado foi arquivado, uma vez que se tratava de uma matéria baseada em vídeos e alegações sem comprovação de ilicitudes cometidas pela chefe do Executivo municipal.

“Não compactuo com nenhum tipo de manobra. Vou processar judicialmente aqueles que utilizaram trechos isolados da minha fala para se vitimar. Política se faz de cara limpa, olhando nos olhos, com coerência e transparência”, afirmou o presidente.

Dr. César Maia reforçou o compromisso de sua gestão na Câmara com a responsabilidade institucional, o diálogo democrático e o respeito à população de Parnamirim, repudiando qualquer tentativa de manipulação ou criação de fatos políticos distorcidos.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários