Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Durante o evento, o presidente do TCU, ministro Vital do Rêgo, enfatizou a importância do compromisso contínuo da administração pública
A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) foi reconhecida, na última terça-feira (09), pelo Tribunal de Contas da União (TCU), devido aos avanços na divulgação de informações e à qualidade da transparência em seu site institucional. A premiação integrou uma solenidade realizada em Brasília e destacou 42 órgãos e instituições federais que se destacaram em boas práticas de transparência pública.
Durante o evento, o presidente do TCU, ministro Vital do Rêgo, enfatizou a importância do compromisso contínuo da administração pública com a transparência. “Em um cenário em que a sociedade está cada vez mais informada e participativa, governar com clareza e abertura deixou de ser uma opção, tornou-se uma obrigação ética e legal”, declarou.
A CODERN foi representada pela Gerente de Auditoria, Anna Cláudia Oliveira, e pelo Ouvidor, Eduardo Augusto, que participaram da entrega do reconhecimento. A Companhia conquistou o Selo Prata, reforçando o compromisso institucional com a melhoria contínua dos mecanismos de acesso à informação e da comunicação com a sociedade.
O resultado demonstra os esforços da CODERN em promover uma gestão mais transparente, eficiente e alinhada às boas práticas de governança pública.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários