Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ele foi inicialmente atendido em regime de emergência em um hospital particular

O cônego José Mário, figura conhecida pela atuação pastoral e presença na vida religiosa de Natal, foi internado na madrugada da quarta-feira 16 após sentir fortes dores no peito com irradiação para o braço esquerdo. Os sintomas foram compatíveis com infarto, segundo informou a família.
Ele foi inicialmente atendido em regime de emergência em um hospital particular, onde recebeu o diagnóstico e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante a noite, passou por um cateterismo.
De acordo com informações divulgadas pela família nesta quinta-feira 17, José Mário encontra-se em estado estável, lúcido e reagindo bem aos cuidados médicos. A equipe de saúde segue avaliando a conduta terapêutica mais adequada para os próximos dias.
A família agradeceu as mensagens de apoio e solicitou orações pela recuperação do sacerdote. “Seguimos confiantes e entregando sua recuperação aos cuidados do Altíssimo”, diz a nota.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários