O deputado também manifestou sua solidariedade e respeito aos ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB)

Post Images
Assessoria

O deputado estadual José Dias (PL) comemorou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que determina ao Governo do Estado o pagamento das emendas parlamentares de sua autoria, referentes ao ano de 2023.
 
“É uma imoralidade não pagar. Um desrespeito a esta Casa e ao povo potiguar”, afirmou o parlamentar, destacando o descaso do Executivo estadual com os compromissos assumidos com a Assembleia Legislativa.
 
Durante pronunciamento, José Dias também sugeriu ao Procon Legislativo uma ação contundente em defesa dos aposentados que foram lesados pelo INSS durante a gestão federal do PT. Segundo ele, o número de pessoas afetadas é alarmante e merece atenção imediata.
 
“A Assembleia Legislativa deve se posicionar ao lado dessas pessoas. Com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, é possível alcançar e orientar ainda mais cidadãos prejudicados por essa injustiça”, sugeriu.
 
O deputado também manifestou sua solidariedade e respeito aos ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que serão homenageados em sessão solene realizada hoje pela Assembleia.
 
“Peço publicamente desculpas por não poder estar presente nesta justa homenagem. Sinto alegria por ter tido a honra, ao lado do deputado Coronel Azevedo (PL), de prestar reconhecimento a esses heróis que lutaram na Segunda Guerra Mundial e que também resistiram com bravura durante a ditadura Vargas. São exemplos eternos de patriotismo”, disse.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários