Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
no Rio Deputado relata cativeiro de familiares e relaciona crime a medidas judiciais que teriam dificultado proteção da família

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) culpou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e a Polícia Federal pelo assalto à sua mãe e a seus avós no Rio de Janeiro. Segundo ele, o crime estaria ligado a medidas judiciais que dificultam a proteção de sua família.
“Quando os criminosos entraram, falaram: a gente sabe quem vocês são e a gente já sabe que o Jair Bolsonaro está repassando dinheiro para vocês e a gente quer esse dinheiro”, relatou. Eduardo detalhou que os avós ficaram presos no banheiro, com fita na boca, enquanto a casa era revirada. “Se matassem um deles, para vocês nem aí? Vocês vão se foder, se depender de mim”.
O parlamentar acusou agentes da Polícia Federal de participação indireta no episódio. “Vocês que dizem que só estão seguindo ordem, vocês são da Polícia Federal, vocês são os responsáveis por isso, por entrar nessa onda desse maluco do Alexandre Moraes”. Ele criticou ainda o congelamento de suas contas e da conta da esposa, afirmando que isso dificultou a contratação de segurança para a família.
Eduardo relacionou o episódio a ataques sofridos por seu pai, Jair Bolsonaro. “Deram facada no meu pai, quase mataram o cara, agora querem colocar ele 40 anos na cadeia, um cara que não roubou, não fez nada de errado”. Ele também mencionou suspeitas de ligação dos criminosos com facções, sem confirmação.
Ao final, fez um apelo às autoridades locais: “Espero que a polícia civil, a polícia militar do Rio de Janeiro façam um bom trabalho e peguem esses criminosos, se possível cravejados de bala, para que nunca mais possam invadir a casa de idosos junto com meus avós, junto com a minha mãe”.
“Nem polícia e nem bandido vai na casa do familiar de um do outro. Olha o que vocês estão fazendo, que Deus abençoe o Brasil e que Deus abençoe os Estados Unidos da América”, concluiu.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários