A Polícia Federal foi enviada à casa do ex-presidente e para cumprir mandados de prisão domiciliar e busca e apreensão.

Post Images
Reprodução

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto,afirmou que está “inconformado” com a prisão domiciliar o ex-presidente Jair Bolsonaro decretada nesta segunda-feira, 4, peloministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“ESTOU INCONFORMADO!!!!! O QUE MAIS POSSO DIZER?”, escreveu Valdemar à Coluna do Estadão, em letras maiúsculas e com diversos pontos de exclamação para expressar sua indignação.

Moraes justificou a decisão ao afirmar que Bolsonaro descumpriu medidas cautelares inicialmente previstas. A Polícia Federal foi enviada à casa do ex-presidente e para cumprir mandados de prisão domiciliar e busca e apreensão. 

Durante manifestação realizada na Avenida Paulista no domingo, 3, o ex-presidente se pronunciou por meio do telefone do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu filho, que publicou o discurso nas redes. Moraes havia determinado que Bolsonaro não poderia usar as mídias sociais, mesmo por meio de terceiros.

Fonte: Estadão

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários