Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Fernando Freire foi governador do Rio Grande do Norte em 2002. Naquele ano, ele era vice-governador e assumiu o cargo após a renúncia do então governador Garibaldi Alves Filho

O ex-governador do Rio Grande do Norte Fernando Freire recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora está internado em um quarto do Hospital Memorial São Francisco, em Natal. A informação foi confirmada no fim da tarde desta quinta-feira, em boletim médico divulgado pelo hospital.
De acordo com o hospital o ex-governador deverá ter alta nesta sexta-feira 10. “Seu estado de saúde é estável. O paciente permanece consciente, orientado e respirando espontaneamente em ar ambiente”, afirma o hospital, em nota assinada pelo médico Ricardo Jorge de Queiroz e Silva, diretor técnico da unidade.
O acompanhamento médico é realizado em conjunto pelas equipes de Ortopedia e Clínica Médica.
Fernando Freire foi hospitalizado na segunda-feira 6, depois de passar mal e cair em um restaurante de Natal. Inicialmente, ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, sendo encaminhado em seguida para o Memorial. O ex-governador sofreu uma fratura no fêmur em decorrência da queda. Exames descartaram AVC e infarto.
Na terça-feira 7, ele passou por uma cirurgia no Memorial para corrigir a fratura. A equipe médica responsável pela cirurgia foi composta pelo especialista em quadril Hermann Costa Gomes e pelo anestesista Victor Dantas.
Fernando Freire foi governador do Rio Grande do Norte em 2002. Naquele ano, ele era vice-governador e assumiu o cargo após a renúncia do então governador Garibaldi Alves Filho, que deixou a função para concorrer ao Senado. Nas eleições daquele ano, Freire candidatou-se à reeleição e foi derrotado por Wilma de Faria.
Agora RN
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários