Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O registro foi feito pela influenciadora Elaine Gomes, que flagrou uma placa eletrônica indicando a baixa temperatura enquanto trafegava pela cidade.

A noite desta quarta-feira (9) foi marcada por uma temperatura atípica em Natal: os termômetros chegaram aos 19ºC, pegando de surpresa quem circulava pelas ruas da capital potiguar. O registro foi feito pela influenciadora Elaine Gomes, que flagrou uma placa eletrônica indicando a baixa temperatura enquanto trafegava pela cidade. O “frio” gerou reações bem-humoradas nas redes sociais, já que não é comum ver números tão baixos assim na capital do Rio Grande do Norte.
O clima na cidade tem sido diferente nos últimos dias. Céu mais nublado, pouca presença do sol, ventos fortes e temperaturas amenas vêm dominando o cenário e contribuindo para a sensação térmica de frio, especialmente durante as madrugadas e início das manhãs.
De acordo com a Unidade Instrumental de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), a explicação está na ausência de sol, que diminui o aquecimento da superfície e faz com que o solo absorva e libere menos calor ao longo do dia. Além disso, o vento tem influência direta nessa percepção de frio.
A previsão para os próximos dias aponta para uma queda ainda maior nas temperaturas, principalmente entre os dias 10 e 13 de julho, período que inclui o fim de semana.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários