Depredação e furto de material elétrico em cinco poços provocam redução temporária; normalização pode levar até 72 horas após o reparo

Post Images
reprodução

O município de Macaíba enfrenta redução temporária no abastecimento de água, afetando as zonas urbana e rural, após uma ação criminosa registrada no final da noite do sábado 13. Vândalos depredaram e furtaram cabos e material elétrico dos poços 5, 7, 8, 10 e 21.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que já está providenciando o reparo dos equipamentos danificados para retomar o abastecimento. A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 18h da próxima quarta-feira 17.

Após a conclusão da manutenção e a retomada do funcionamento dos poços, será necessário aguardar um prazo de até 72 horas para a completa normalização do fornecimento de água em todas as áreas afetadas.

Durante o período de redução, a Caern recomenda à população que faça o consumo de água de forma consciente, evitando desperdícios, com o objetivo de diminuir os transtornos.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários