Além de Doutor Severiano, a governadora Fátima Bezerra entregou, ao longo da agenda nos últimos três dias, outros 266 documentos

Post Images
Assessoria

Finalizando agenda institucional de três dias no Oeste Potiguar, a governadora Fátima Bezerra entregou 115 títulos de regularização fundiária na cidade de Doutor Severiano, beneficiando centenas de famílias que aguardavam há tempo a titularidade definitiva dos imóveis.

 

Os documentos são direcionados a moradores dos conjuntos Júlia Pires e Nova Esperança, e se somam a outros 13 mil títulos já entregues no estado. O programa é coordenado Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab-RN). A meta do governo do RN é chegar ao final do ano, aos 40 mil títulos concluídos e protocolados em cartório em todas as regiões do estado.

 

"Este documento significa segurança jurídica em primeiro lugar. Agora você tem o papelzinho na mão para dizer: é minha e ninguém toma! Com a escritura na mão, isso significa que você vai passar de mãe para filho, de filho para neto, para bisneto, ou seja, é um benefício que passará de geração para geração", disse a governadora Fátima Bezerra.

 

“Se nossas casas eram desvalorizadas, agora, com o documento, não são mais. Então, é agradecer e saber do quanto é bom ter uma casinha, porque é muito difícil morar de aluguel, mas com a graça de Deus, a gente conseguiu receber nossos documentos e valorizar cada vez mais o nosso imóvel”, comemorou Maria do Socorro, beneficiada com título.

 

Prefeita de Doutor Severiano, Maria de Fátima Leite definiu a emissão dos títulos como um momento histórico para as famílias e também para o município. “Quero dizer à senhora, governadora, que é uma honra para o doutor Severiano, após a sua festa de emancipação política, nos seus 63 anos, completados em 10 de maio, ter presente a governadora do estado no nosso município. Hoje está se concretizando a entrega destas escrituras públicas a mais de 100 beneficiários. Agora vocês serão, de fato, proprietários dos seus imóveis", declarou a prefeita.

 

A ação proporciona segurança jurídica às famílias, tornando a habitação um bem de gerações. O projeto abrange os 167 municípios potiguares, promovendo o ordenamento urbano, transformando moradias informais em legalizadas, devidamente inscritas nos órgãos públicos e em cartórios de registro de imóveis.

 

Além de Doutor Severiano, a governadora Fátima Bezerra entregou, ao longo da agenda nos últimos três dias, outros 266 documentos. Foram 145 em Alexandria, 40 em Marcelino Vieira, e 81 em Paraná. 

 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários