Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Inscrições seguem até 18 de outubro; vagas são voltadas para profissionais de diversas áreas e integram projeto de gestão ambiental e territorial

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) lançou um edital de processo seletivo simplificado para concessão de bolsas de pesquisa e extensão, em caráter temporário. São 30 vagas imediatas, além de cadastro reserva.
As bolsas variam de R$ 3.000 a R$ 4.250, de acordo com o nível de titulação — graduação, especialização, mestrado ou doutorado. As oportunidades são voltadas para atuação nas cidades de Natal e Mossoró, no âmbito do Projeto de Fortalecimento Institucional da Gestão Ambiental e Territorial.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 18 de outubro de 2025. O processo seletivo será composto por duas etapas: análise curricular e entrevista. A seleção ocorre em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Funcitern).
Do total de vagas, 24 são destinadas para atuação em Natal e 6 para Mossoró. Entre as áreas contempladas estão Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Direito, Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV), Gestão Ambiental, Agronomia, Engenharia Florestal, História, Antropologia, Pedagogia, entre outras.
Os bolsistas selecionados deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais e poderão realizar viagens ou deslocamentos dentro do estado conforme a execução do projeto.
O resultado final será divulgado em 24 de novembro de 2025. Os candidatos aprovados assinarão o Termo de Compromisso e Concessão de Bolsa. O projeto tem vigência prevista até 31 de agosto de 2026.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários