Cano da rede de abastecimento rompeu-se na noite de ontem e prontamente foi consertado

Post Images
Foto: Reprodução.

A situação do vazamento de água no Hospital Walfredo Gurgel na noite desta quarta-feira 5 não teve relação com as fortes chuvas, conforme informou a Secretaria de Saúde Pública (Sesap).

Um cano da rede de abastecimento rompeu-se na noite de ontem e prontamente foi consertado, paralisando o vazamento. Logo posteriormente a área foi limpa, sem prejuízo ao serviço.

O Centro de Tratamento de Queimados do hospital se encontra em funcionamento normal, disse a secretaria. O diretor-geral do hospital, Geraldo Neto, esclareceu a situação sobre o vazamento de água e tranquilizou a população.

“Queria tranquilizar a população do Rio Grande do Norte, em especial aqui da capital e os nossos servidores, que despertaram toda a preocupação do mundo em todos os espaços que eles ocupavam. O serviço foi feito ontem mesmo, acreditava-se, inicialmente, inclusive, que a infiltração, as goteiras eram por causa das chuvas e quando as nossas equipes chegaram ao local, identificaram que não tinha uma relação com a chuva e sim com o rompimento de uma tubulação de um cano de 50mm e que tinha uma vazão de água importante” disse Geraldo.

O diretor ainda assegurou que nenhum paciente foi atingido. “A equipe fez a correção, hoje, no início da manhã, nas primeiras horas do dia, não só a direção já estava presente no local, como a equipe de infraestrutura da CESAR também veio fazer uma visita, a situação já tinha sido contornada e nenhum paciente, foi atingido. No momento da ocorrência os pacientes foram transferidos com muita segurança e tranquilidade para outra enfermaria, para que o cuidado não fosse comprometido” concluiu.

Agora RN.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários