Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O prefeito acrescentou que sua responsabilidade está em adotar medidas de gestão
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), afirmou, em entrevista ao progrma Repórter 98 desta quarta-feira (28), que não há qualquer diálogo, áudio ou participação dele em discussões que possam envolver vantagem pessoal ou irregularidades na gestão municipal.
Durante a entrevista, Allyson Bezerra reforçou que não existe qualquer registro que o vincule a tratativas indevidas e destacou que as medidas adotadas pela Prefeitura de Mossoró seguem uma lógica de transparência e controle administrativo, especialmente na área da saúde.
Segundo o prefeito, a organização do recebimento, monitoramento, distribuição e entrega de medicamentos ocorre por meio de sistema eletrônico, o que, segundo ele, reduz riscos e amplia a fiscalização. “Essa matemática fecha em uma conta muito exata, que é a da transparência”, afirmou.
Allyson também ressaltou a adoção de pregão eletrônico e licitações em formato digital, conduzidas por servidores efetivos, além da mudança administrativa que tornou os secretários municipais ordenadores de despesas. “Não sou eu quem licita, quem paga ou quem assina. Cada secretário responde por sua pasta”, explicou.
O prefeito acrescentou que sua responsabilidade está em adotar medidas de gestão e questionou se outros gestores políticos do estado já haviam detalhado publicamente ações semelhantes às implementadas em Mossoró.
PORTAL 98 Fm
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários