Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Para Natália, a taxação anunciada por Trump é o resultado de uma campanha contra o Brasil feita por personagens do bolsonarismo nos EUA

A deputada federal Natália Bonavides (PT) defendeu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira 9. A defesa ocorre após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar uma taxa de 50% sobre a importação de produtos brasileiros, como uma forma de punir o País pelo tratamento dado a Bolsonaro.
Para Natália, a taxação anunciada por Trump é o resultado de uma campanha contra o Brasil feita por personagens do bolsonarismo nos Estados Unidos. Em carta publicada nas redes sociais nesta quarta-feira, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos denunciando supostos abusos do Judiciário brasileiro e do Governo Lula, celebrou a tarifa e escreveu que “uma hora a conta chega”.
Em publicação no X, Natália Bonavides chamou esses bolsonaristas de “conspiradores”. “O bolsonarismo quer fazer o povo brasileiro sofrer ao articular sanção contra o Brasil. Tudo isso pra livrar Bolsonaro da cadeia! São traidores do país, sabotadores! Seguiremos em defesa da nossa soberania e responderemos a altura a esses canalhas”, escreveu a deputada federal. Em outro post, ela defendeu: “Bolsonaro preso!”.
Fonte: Agora RN
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários