Entre os materiais apreendidos estavam ecstasy, haxixe, maconha, cocaína e porções de supostos cogumelos

Post Images
Reprodução

Polícia Militar encerrou uma festa clandestina na Praia da Redinha Nova, em Extremoz, na noite de sábado 9. Mais de 30 pessoas foram levadas à delegacia e várias drogas foram apreendidas. Oito indivíduos foram autuados em flagrante.

A ação teve início após denúncias de moradores que reclamaram de perturbação do sossego devido ao volume alto do som no local. Durante o patrulhamento, as equipes se dirigiram até o evento e abordaram os participantes.

Entre os materiais apreendidos, estavam 154 comprimidos supostamente de ecstasy, seis porções semelhantes a haxixe, oito porções análogas à maconha, seis porções com características de cocaína, uma porção de supostos cogumelos, quatro porções análogas ao MDMA e uma embalagem com pedras amarelas semelhantes ao crack.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. A operação contou com a participação do 4º Batalhão da PM, com apoio do BPRED, 16º BPM e da Força Tática do 4º BPM.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários