Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O principal suspeito é um policial penal que permaneceu no local após os disparos e prestou socorro à vítima

Uma mulher de 22 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça, durante a madrugada desta quarta-feira 23, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito é um policial penal que permaneceu no local após os disparos, prestou socorro à vítima, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, e se apresentou espontaneamente à delegacia.
Segundo nota oficial da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), o servidor entregou a arma e prestou depoimento. Após ser ouvido, foi liberado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Ceará-Mirim (DHPP).
“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Ceará-Mirim), informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira 23, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, que resultou no óbito de uma mulher de 22 anos.”
A Polícia Civil informou ainda que testemunhas devem ser ouvidas nas próximas horas. As diligências seguem em andamento para esclarecimento dos fatos e adoção das providências legais.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários