Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Entre as prioridades, Ivan citou o Benefício de Prestação Continuada (BPC), que garante renda a pessoas com deficiência e idosos em situação de vulnerabilidade

O potiguar Ivan Baron, influenciador, ativista e comunicador, foi empossado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), órgão consultivo da Presidência da República. Ele representará o Rio Grande do Norte e as pessoas com deficiência no colegiado.
Aos 26 anos, Ivan, que tem paralisia cerebral e é conhecido por sua atuação nas redes sociais, atua na defesa dos direitos humanos, da inclusão e da equidade. No Conselhão, ele pretende levar ao Governo Federal pautas voltadas para a população com deficiência.
Entre as prioridades, Ivan citou o Benefício de Prestação Continuada (BPC), que garante renda a pessoas com deficiência e idosos em situação de vulnerabilidade. “Durante o evento de posse dos conselheiros e conselheiras eu já aproveitei a oportunidade para afinar relação com o Ministros de Lula e encaminhar uma audiência para a discussão de assuntos importantes para a inclusão. O BPC é um deles e precisa ser ampliado, valorizado e protegido”, disse.
A nomeação de Ivan Baron para o Conselho ainda amplia a participação de representantes da sociedade civil no diálogo com o governo federal.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários