A viagem tem como objetivo uma formação e capacitação com duração de 14 dias voltada a gestores públicos

Post Images
Reprodução

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, transmitiu o cargo ao vice-prefeito Marcos Medeiros nesta quinta-feira (17), para participar de uma missão na China, a convite do seu partido, o União Brasil.

A viagem tem como objetivo uma formação e capacitação com duração de 14 dias voltada a gestores públicos, promovida pela Fundação Índigo em parceria com o União Brasil. A missão não acarretará custos para a Prefeitura de Mossoró, sendo totalmente custeada pela Fundação Índigo e pelo partido.

O encontro reunirá um escolhido grupo de líderes do partido, com foco em formação nas áreas de tecnologia, inovação, inteligência artificial, infraestrutura e gestão — setores em que a China é referência mundial.

"Transmitimos o cargo ao nosso vice-prefeito Marcos na certeza de que os serviços e ações da Prefeitura de Mossoró terão continuidade. Confio no trabalho de Marcos para que Mossoró continue avançando", destacou Allyson Bezerra.

“Recebo essa missão com muita honra. Agora vamos seguir trabalhando com muita dedicação pelo povo de Mossoró”, afirmou Marcos Medeiros.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários