A mobilização tem como principal objetivo exigir do governo federal o cumprimento integral do Acordo de Greve de 202

Post Images
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (5), integrantes do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior do Rio Grande do Norte (Sintest RN) se reúnem, a partir das 9h, na Reitoria da UFRN, para discutir os próximos passos da paralisação nacional, motivada pelo descumprimento do acordo de greve.

Na pauta, está a análise da atual situação do PCCTAE (Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação) da categoria. De acordo com o sindicato, duas palestras irão abordar pontos centrais do acordo: reestruturação e regulamentação do plano. As exposições serão ministradas pelos servidores Alex Justino (CIS-UFRN) e Viktor Gruska (CNSC).

A mobilização tem como principal objetivo exigir do governo federal o cumprimento integral do Acordo de Greve de 2024, cuja implementação segue pendente em nove pontos e o prazo para que o governo federal viabilize os instrumentos necessários à implementação desses pontos se encerra no dia 31 de maio.

FONTE: Tribuna do Norte

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários