Vereadora é acusada de usar verba de emenda parlamentar para finalidade partidária e político-ideológica

Post Images
reprodução

O vereador Subtenente Eliabe (PL) apresentou à presidência da Câmara Municipal de Natal, um segundo pedido de cassação do mandato da vereadora Brisa Bracchi (PT) por uso de verba de emenda parlamentar com finalidade partidária e político-ideológica.

“O nosso pedido sofreu um atraso no protocolo, pois estávamos fundamentando com profundidade e com vasta verificação de provas, fato que culminou com o protocolo antecipado por parte do vereador Matheus Faustino (União Brasil)”, explicou.

“Todavia, apesar da análise do nosso pedido estar neste momento prejudicado, uma vez que o parlamento se debruça sobre o pedido do vereador Matheus Faustino, não poderíamos em nenhuma hipótese deixar de apresentar o vasto arcabouço de provas produzidas pela nossa equipe e também a nossa petição com toda a fundamentação legal e pertinente”.

A Câmara Municipal de Natal aprovou na última terça-feira 19 a abertura de processo de cassação do mandato da vereadora Brisa Bracchi (PT). A decisão foi tomada por 23 votos a favor e 3 contrários, em votação nominal.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários