Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Na capital, interrupção atinge Igapó, Nossa Senhora da Apresentação, Potengi, Salinas, Redinha, Pajuçara e Lagoa Azul

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai suspender o funcionamento da Estação Elevatória de Água Tratada Alto Recalque – ETA Extremoz na próxima segunda-feira 11 das 6h às 18h, para instalação de macromedidores nas adutoras R8 e R14. O serviço vai afetar o abastecimento de bairros da Zona Norte de Natal e três localidades de São Gonçalo do Amarante.
Na capital, a interrupção atinge Igapó, Nossa Senhora da Apresentação, Potengi, Salinas, Redinha, Pajuçara e Lagoa Azul. Em São Gonçalo, os bairros afetados serão Amarante, Jardim Lola e Olho d’Água dos Carrilhos.
Segundo a Caern, após o religamento do sistema, o prazo para normalização completa do abastecimento é de até 72 horas. A companhia orienta que a população economize água e evite desperdícios durante o período.
Os macromedidores são equipamentos usados para medir a vazão e monitorar o consumo de água nas adutoras, verificando a entrada e saída do líquido. O recurso auxilia no controle e na redução de perdas no sistema de distribuição.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários