Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Haverá uma redução na taxa de conveniência cobrada dos torcedores no ato da compra dos bilhetes
O América anunciou nesta quinta-feira 22 que fechou um acordo com a Casa de Apostas Arena das Dunas e com a Ingresse, plataforma responsável pela venda de ingressos da partida América x ABC, que será realizada no próximo sábado 24. Com o acerto, haverá uma redução na taxa de conveniência cobrada dos torcedores no ato da compra dos bilhetes.
Segundo o América, a cobrança anterior, no percentual de 18%, “ocorreu em razão de um erro operacional da plataforma de ingressos, o qual foi prontamente identificado e corrigido.”
O clube alvirrubro informou que, após a correção, a taxa de conveniência aplicada às compras online passa a ser de 10%, e os torcedores que já efetuaram a compra com a taxa de 18% terão a diferença entre o valor cobrado e o valor correto devidamente ressarcida. “O reembolso será efetuado nos próximos dias, diretamente pela plataforma de vendas, conforme o meio de pagamento utilizado na compra”, diz o clube.
O América também anunciou a abertura de pontos de apoio presenciais, sem cobrança de taxa de conveniência, destinados ao auxílio no cadastramento da biometria facial e na aquisição de ingressos.
Os pontos vão funcionar na Bilheteria 2 – Portão L (torcida do América) e a Bilheteria 1 – Portão T (torcida do ABC). Nesta sexta 23, os pontos vão funcionar das 9h às 21h. no sábado, as compras poderão ser feitas no ponto físico das 10h até 16h45.
Os ingressos variam de R$ 25 (meia) a R$ 100 (inteira), a depender do setor. Ao todo, foram disponibilizados 27 mil ingressos para a partida. O ABC terá direito a 2.700 ingressos, alocados no Anel Norte.
O duelo entre América e ABC é válido pela 4ª rodada do Campeonato Estadual. Os dois clubes dividem a liderança da competição, ambos com 9 pontos. O América tem vantagem no número de gols marcados.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários