Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
No Rio Grande do Norte, o União Brasil segue sendo liderado pelo ex-senador José Agripino Maia

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, consolida seu nome como uma das principais lideranças do União Brasil. Nesta semana, Allyson participa de uma missão internacional na China, ao lado do presidente nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, e do vice-presidente nacional do partido, ACM Neto, demonstrando a força política do gestor mossoroense junto à cúpula nacional do partido.
A missão na China, com foco em capacitação promovida pela Fundação Índigo em parceria com o União Brasil, tem como objetivo a formação de potenciais candidatos ao governo estadual nas eleições de 2026, entre eles, Allyson Bezerra, no Rio Grande do Norte, e ACM Neto, na Bahia. O programa consiste em uma imersão em temas como inovação, tecnologia, infraestrutura e governança, áreas nas quais a China é referência mundial.
Nos primeiros dias da missão, o grupo visitou a Embaixada do Brasil na China e empresas que são referência em segurança e tecnologia.
O prefeito de Mossoró é o único gestor do Rio Grande do Norte a integrar a comitiva e embarcou na viagem após transmitir o cargo ao vice-prefeito Marcos Medeiros, garantindo o pleno funcionamento da gestão municipal.
No Rio Grande do Norte, o União Brasil segue sendo liderado pelo ex-senador José Agripino Maia, que assegura total apoio e condições à candidatura do prefeito Allyson ao governo do estado no pleito do próximo ano.
A presença de Allyson ao lado de Rueda e ACM Neto é interpretada como uma demonstração clara de apoio político direto para as eleições de 2026. O prefeito de Mossoró aparece em primeiro lugar absoluto nas intenções de voto em todas as pesquisas divulgadas, consolidando-se como um dos nomes mais fortes na disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários