Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O déficit fiscal do RN é o fator principal para que o vice de Fátima Bezerra demonstre preocupação em assumir o cargo no ano que vem.
Após um conflito de agendas, o vice-governador do Rio Grande do Norte e presidente do MDB no estado, Walter Alves, deve encontrar a governadora Fátima Bezerra nesta terça-feira (2). De acordo com a apuração do comentarista Saulo Spinelly, da 98 FM Natal, um dos principais assuntos a serem tratados deverá ser a preocupação de Alves em assumir o governo no mês de abril, quando Fátima deixará o cargo para disputar uma vaga no Senado Federal.
O comentarista afirmou que o pré-candidato ao governo pelo PT, Cadu Xavier, também demonstrou preocupação com a reavaliação do vice-governador. Ambos tiveram um encontro rápido.
Ele afirmou ainda que conversou com o vice-governador e outros interlocutores proximos a ele. Nas conversas, houve um consenso de que, apesar de não ter afirmado categoricamente que não assumiria o governo, Walter continua analisando a situação fiscal do RN.
Ainda de acordo com Spinelly, mesmo que a sucessão de Walter não se confirme, a tendência é que o MDB deve permanecer unido à base governista, devido ao interesse em indicar um vice para o presidente Lula em 2026.
O déficit fiscal do RN é o fator principal para que o vice de Fátima Bezerra demonstre preocupação em assumir o cargo no ano que vem.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários