Spinelly explicou que Samanda deve levar os dois nomes ao Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido, em reunião que acontece em Salvador

Post Images
Reprodução

 

Durante o programa 12 em Ponto desta quinta-feira (5), o comentarista Saulo Spinelly afirmou que os nomes de Márcia Maia (PDT) e Larissa Rosado surgem como as duas principais possibilidades para compor a chapa de Cadu Xavier como candidata a vice. Segundo ele, a informação parte de articulações conduzidas pela presidente estadual do PT, Samanda Alves.

Spinelly explicou que Samanda deve levar os dois nomes ao Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido, em reunião que acontece em Salvador, onde estão sendo avaliados os cenários locais e nacionais. O comentarista destacou ainda que a definição de um vice é vista como estratégica para dar impulso à pré-candidatura, especialmente diante do avanço das chapas adversárias.

De acordo com o comentarista, o contexto nacional também pesa nas negociações, já que o PDT integra a base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e tem Geraldo Alckmin como vice-presidente. Esse alinhamento, segundo Spinelly, reforça a viabilidade política dos nomes colocados na mesa e pode acelerar uma definição por parte do PT nos próximos dias.

 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários