Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ao todo, 20 pontos foram observados na capital potiguar durante o início da manhã, com atualização constante conforme a evolução do cenário.
Natal amanheceu sob chuva nesta terça-feira (20), com reflexos diretos no trânsito e registro de pontos de alagamento em diferentes regiões da cidade. De acordo com boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), às 7h, o único ponto considerado intransitável no horário foi a Avenida Solange Nunes, enquanto outras 10 apresentavam acúmulo de água, mas seguiam liberadas ao tráfego, sob monitoramento dos agentes de trânsito. Ao todo, 20 pontos foram observados na capital potiguar durante o início da manhã, com atualização constante conforme a evolução do cenário.
Já entre os trechos classificados como transitáveis, mas com atenção redobrada, estavam cruzamentos e avenidas importantes, como a Avenida Capitão-Mor Gouveia com a Rua Adolfo Gordo, Avenida Nevaldo Rocha com a Avenida Coronel Estevam, Avenida Doutor João Medeiros Filho em frente à Delegacia e ao Partage Shopping, além da Avenida Hermes da Fonseca com a Rua Ângelo Varela e da Avenida Amintas Barros com a Rua Bom Pastor.
Nas principais vias estruturantes da cidade, o trânsito segue normal. Na Avenida Senador Salgado Filho e na Ponte Newton Navarro, o fluxo está mantido nos dois sentidos. Já na Avenida Felizardo Firmino Moura, principal ligação entre a zona Norte e o restante da cidade, o tráfego está lento no sentido zona Sul e fluía melhor no sentido zona Norte, reflexo do aumento do volume de veículos no horário de pico associado às condições climáticas.
O boletim também apontou pane em dois conjuntos de semáforos, nos cruzamentos da Avenida Prudente de Morais com a Avenida Almirante Alexandrino de Alencar e com a Avenida Alberto Silva. Até o momento do informe, não havia registro de sinistros de trânsito relacionados à chuva. A STTU informou que os agentes permanecem em campo monitorando a situação e orientando motoristas.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários