Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O parlamentar defendeu ainda a proximidade política entre Zenaide e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil).

O deputado federal João Maia (PP) defendeu a postura de distanciamento da senadora, e também sua irmã, Zenaide Maia (PSD), em relação a base governista. Em entrevista para o programa Primeira Pauta, da 98 FM Natal, ele afirmou que a disputa por uma vaga no Senado em 2026 indica um embate entre Zenaide e Fátima Bezerra, atual governadora e futura candidata ao cargo.
“Na fotografia de hoje, as pesquisas dizem que Styvenson tem uma posição confortável, e a disputa de Zenaide é com a governadora Fátima. Ela tem que pensar na sua eleição, e as duas sabem que a disputa é entre elas duas”, disse.
O parlamentar defendeu ainda a proximidade política entre Zenaide e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil). Para Maia, a força eleitoral demonstrada por ele justifica a manutenção de um apoio mútuo entre os dois.
“Eu não vejo incoerência em Zenaide. Quem em sã consciência rejeitaria o apoio do prefeito de Mossoró? Você acha que se ele quisesse apoiar Fátima, ela rejeitaria?”, disse.
Fonte: 98FM
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários