Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
De acordo com o Governo do RN, medida foi tomada para garantir a segurança de servidores e do público na Zona Norte de Natal e em São Paulo do Potengi
Em função das chuvas registradas no Rio Grande do Norte nos últimos dois dias, a Coordenação-Geral do Programa Central do Cidadão suspendeu o atendimento nas unidades da Zona Norte de Natal e de São Paulo do Potengi até sexta-feira, dia 23.
A medida foi tomada para garantir a segurança de servidores e do público que busca diariamente serviços como emissão da Carteira de Identidade Nacional, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão, regularização e alteração de CPF, entre outros.
Nas duas unidades, a suspensão do atendimento foi necessária para a realização de reparos, avaliação técnica da rede elétrica e substituição de equipamentos.
A medida, no entanto, não afeta as demais unidades da Central do Cidadão em Natal (Alecrim, Zona Oeste e Zona Sul) e no interior. A rede de Central do Cidadão do Governo do Estado está presente em 26 municípios do RN. Ao todo, são 29 centrais, e outras duas entrarão em funcionamento em 2026 — Jucurutu e Zona Leste de Natal. Os atendimentos são feitos por agendamento diário e não de longo prazo.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários