Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Comemoração começou com a apresentação da Orquestra Natalina, no Centro
Parnamirim celebrou, nesta quarta-feira 17, os 67 anos de emancipação política com uma programação iniciada nas primeiras horas do dia, no Centro da cidade. As comemorações contaram com apresentação da Orquestra Natalina e tiveram como um dos momentos centrais a missa solene seguida da inauguração da estátua do ex-prefeito Agnelo Alves, no Centro Administrativo do município. A homenagem reuniu familiares, entre eles os filhos Carlos Eduardo Alves, ex-prefeito de Natal, e Agnelo Filho.
Durante o evento, a prefeita ressaltou a relevância histórica do ex-prefeito e fez um discurso sobre o atual momento do município. “Agnelo Alves foi um gestor que marcou a história de Parnamirim com trabalho, coragem e amor por esta cidade. Essa homenagem é mais do que justa e simboliza o respeito a quem ajudou a construir os caminhos que hoje seguimos. Para mim, é uma honra imensa ser a primeira mulher a governar a Cidade Trampolim da Vitória, vivendo um momento de retomada do desenvolvimento e, sobretudo, do orgulho do nosso povo em dizer: eu sou de Parnamirim”, afirmou Nilda Cruz.
À noite, as celebrações continuaram com a abertura da Semana de Arte Evangélica.
As comemorações pelos 67 anos de emancipação política de Parnamirim vêm acontecendo desde o último fim de semana, quando a Prefeitura realizou o espetáculo Nas Asas da História. O momento teve como grande ápice o show de Elba Ramalho, abrindo oficialmente o clima festivo que culminou com a programação especial desta quarta-feira 17.
Dentro do clima festivo que marca o aniversário da cidade e a programação especial de final de ano, a Caravana Natalina também percorreu o bairro de Nova Esperança. O Parnamirim Parque Encantado, no Parque Aristófanes Fernandes, segue como outro grande atrativo, reunindo crianças e adultos.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários