Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Huguinho estava internado na Policlínica do Alecrim, unidade da Liga Contra o Câncer do RN, e havia realizado exames recentes na última segunda-feira (5)

O município de Passagem, no interior do Rio Grande do Norte, está de luto após a morte de Jeorge Hugo de Araújo Filho, conhecido como Huguinho, filho da prefeita Wedna Mendonça. O adolescente, de apenas 14 anos, faleceu na noite de quarta-feira (7), em decorrência de complicações causadas por um quadro de leucemia.
Huguinho estava internado na Policlínica do Alecrim, unidade da Liga Contra o Câncer do RN, e havia realizado exames recentes na última segunda-feira (5). A notícia da morte gerou grande comoção entre os moradores da cidade, que reconheciam o jovem como uma figura alegre, afetuosa e querida por todos.
A Prefeitura de Passagem emitiu uma nota de pesar oficial, lamentando profundamente a perda. “Huguinho era um jovem alegre, afetuoso e muito estimado pela população passagense, deixando um legado de afeto, leveza e boas lembranças entre todos que o conheceram”, diz o comunicado.
Em solidariedade à prefeita Wedna Mendonça e sua família, será decretado luto oficial no município. A gestão municipal também manifestou “votos de conforto, força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda”.
O velório teve inicio nas primeiras horas desta quinta-feira (8), na residência da família. Às 14h, ocorrerá um culto fúnebre evangélico no ginásio poliesportivo “O Luizão”, no Centro de Passagem. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Antônio Higino de Lima.
A perda de Huguinho comoveu não apenas os moradores de Passagem, mas também autoridades e lideranças locais, que prestaram homenagens e mensagens de apoio à família enlutada.
Fonte: 96 FM
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários