Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
No fim da noite de quarta-feira (24), ele publicou uma carta aberta em que negou ter desrespeitado, maltratado ou humilhado Michelle.
Após as declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em que fez críticas à condução de apoios do PL e ao seu enteado, senador Flávio Bolsonaro, o parlamentar se manifestou a respeito dizendo que nada nem ninguém o aborrece. A informação é do Estadão
No fim da noite de quarta-feira (24), ele publicou uma carta aberta em que negou ter desrespeitado, maltratado ou humilhado Michelle. Afirmou que jamais agiria dessa forma com a esposa do próprio pai.
No texto, Flávio reconheceu divergências com a ex-primeira-dama, mas as descreveu como parte de um processo natural entre pessoas com o mesmo objetivo. Disse que o foco comum é tirar o PT do poder nas eleições de 2026.
O senador afirmou ainda que tentou convidar Michelle para uma reunião com lideranças femininas conservadoras, mas que ela não atendeu à ligação nem respondeu à mensagem enviada.
Flávio encerrou a carta classificando a tentativa de aproximação como mais um gesto sem resposta. O conflito entre os dois se arrasta desde dezembro, quando Michelle criticou aliança do PL com Ciro Gomes no Ceará.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários