Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
A denúncia foi feita nas redes sociais, após moradores relatarem o recebimento de mensagens vindas de um número com DDD 87

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, alertou neste domingo 6 que criminosos estão utilizando seu nome e imagem para aplicar golpes por meio do WhatsApp. A denúncia foi feita nas redes sociais do gestor, após moradores relatarem o recebimento de mensagens suspeitas vindas de um número com DDD 87.
Segundo o comunicado, o contato usado pelos golpistas é o (87) 9199-2519. Allyson afirmou que não tem vínculo com esse número e que não está se comunicando com a população por meio dele.
A recomendação do gestor é que a população busque sempre a confirmação direta em fontes seguras ao receber mensagens com pedidos fora do comum ou suspeitos, evitando cair em fraudes virtuais.
Casos semelhantes têm ocorrido com outras figuras públicas. Na última semana, a Arquidiocese de Natal também precisou emitir nota oficial após criminosos tentarem aplicar golpe usando o nome e a imagem do arcebispo Dom João Santos Cardoso.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários