Residencial Wilma de Faria recebe investimento de R$ 27 milhões e beneficiará cerca de 800 pessoas no município

Post Images
Assessoria

A governadora Fátima Bezerra realizou, nesta terça-feira (23), visita técnica às obras do Residencial Wilma de Faria, em Caicó, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida que contempla a construção de 200 unidades habitacionais destinadas a famílias de baixa renda. O investimento é de R$ 27 milhões.

 

“Nós estamos garantindo a realização de um sonho para 200 famílias, porque são 200 unidades habitacionais – 100, que já entregamos, e as outras 100 em andamento.  É um investimento muito importante, porque trata-se da assegurarmos um direito fundamental, que é o direito de ter o seu teto, de ter a sua moradia digna. É a minha felicidade, o governo fazendo a ponte, o governo estadual junto ao governo federal, ao Ministério das Cidades, e a parceria com a Prefeitura Municipal de Caicó. É cidadania, dignidade para o nosso povo”, celebrou Fátima Bezerra.

 

Localizado no bairro Nova Caicó, na saída para o município de Jucurutu, o residencial deverá beneficiar aproximadamente 800 pessoas, ampliando o acesso à moradia digna e fortalecendo as políticas de habitação de interesse social no Seridó.

 

A visita teve como objetivo acompanhar o andamento dos serviços e garantir o cumprimento do cronograma de execução das obras. O empreendimento é financiado por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), modalidade do Minha Casa, Minha Vida voltada para famílias enquadradas na Faixa 1, destinada à população de menor renda.

 

Pela manhã a governadora Fátima Bezerra também realizou uma visita técnica às obras do Residencial Irmã Ananília I, em Currais Novos, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida que representa um investimento de R$ 13,5 milhões e prevê a construção de 100 unidades habitacionais para famílias de baixa renda.

 

A visita ao Residencial Wilma de Faria, em Caicó, foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura, Gustavo Coelho; pelo coordenador da Caixa Econômica Federal, Welter Santana; pela coordenadora habitacional da CEHAB, Carla Simone; e pelo prefeito de Caicó, Doutor Tadeu.

 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários