Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Moradores ficaram ilhados após água invadir imóveis durante as fortes chuvas
As fortes chuvas registradas entre a noite deste sábado 27 e a madrugada deste domingo 28 provocaram o transbordamento da lagoa de captação do bairro Santarém, na Zona Norte de Natal. A água invadiu casas próximas ao reservatório, deixou moradores ilhados e causou alagamentos em ruas da região.
Imagens gravadas por moradores mostram vias completamente tomadas pela água e residências parcialmente alagadas. Os registros circularam nas redes sociais durante a madrugada.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o número de famílias atingidas nem sobre a extensão dos danos causados pelo transbordamento.
O transbordamento ocorreu durante o período de chuvas intensas que atingiu Natal e a Região Metropolitana entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. O temporal provocou alagamentos em diversos pontos da capital, transtornos no trânsito e prejuízos em diferentes bairros.
A Defesa Civil e os demais órgãos municipais seguem monitorando os impactos das chuvas na cidade.
Agora RN
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários