Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Seis CMEIs foram reformados e entregues, enquanto mais de 20 escolas passaram por serviços de manutenção e reparos
A rede pública municipal de Parnamirim retomou as aulas nesta segunda-feira 9, com mais de 26 mil estudantes retornando às salas de aula para o início do ano letivo de 2026. A Prefeitura destacou que o calendário começou com distribuição de fardamento, oferta de merenda escolar, material pedagógico e professores em sala.
O retorno das atividades ocorreu após intervenções em unidades de ensino. De acordo com a gestão municipal, seis Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) foram reformados e entregues, enquanto mais de 20 escolas passaram por serviços de manutenção e reparos. A Prefeitura informou ainda que novas ações de melhoria na infraestrutura estão previstas ao longo do ano.
As manipuladoras de alimentos da rede municipal também participaram de capacitação, com foco em procedimentos de segurança alimentar para o atendimento aos estudantes.
Durante cerimônia realizada no CMEI Tio Hermes, em Nova Esperança, a prefeita Nilda Cruz (Solidariedade) acompanhou a entrega dos fardamentos e afirmou que a educação segue como eixo central da administração.
“Educação é prioridade todos os dias da nossa gestão. Estamos garantindo estrutura, professores, merenda e fardamento para que nossos alunos tenham as condições que merecem para aprender e sonhar. É assim que a gente transforma Parnamirim”, declarou.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários