Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O Diretor-Geral da Mútua-RN, Márcio Sá, ressalta que o grande objetivo é despertar os jovens, nas suas várias áreas, a pensarem o Estado

A Mútua-RN, caixa de assistência de engenheiros, agrônomos e geocientistas, lançará no dia 20 de setembro um edital em que jovens estarão disputando um concurso para apresentar propostas com vistas ao processo eleitoral de 2026.
*Os projetos envolvem caracterísiticas e potencialidades do Estado nas categorias da Engenharia, Agronomia e Geociências*. As melhores propostas serão premiadas e os projetos serão apresentados aos diferentes candidatos que estarão na disputa no próximo ano no Rio Grande do Norte.
O Diretor-Geral da Mútua-RN, Márcio Sá, ressalta que o grande objetivo é despertar os jovens, nas suas várias áreas, a pensarem o Estado. “O que nós buscamos é contribuir para o processo eleitoral com propostas que possam ser adotadas pelos mais diversos candidatos”, afirma o Diretor Administrativo, Gilbrando Júnior.
A diretora Financeira Lindalva Nobre chama atenção para o caráter inovador do projeto de agregar o despertar dos jovens com a contribuição ao projeto de escolha dos gestores. O projeto se dá em parceria com a federação da empresas juniores do Rio Grande do Norte, a RN Jr.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários