Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O jogador, que foi titular e capitão do time na partida, confrontou verbalmente o torcedor após o apito final

Após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Internacional, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Neymar, de 33 anos, discutiu com um torcedor nas arquibancadas da Vila Belmiro. O jogador, que foi titular e capitão do time na partida, confrontou verbalmente o torcedor após o apito final.
A discussão ocorreu depois que o clube paulista sofreu sua segunda derrota consecutiva na competição. No último sábado 19, o Santos já havia sido derrotado pelo Mirassol. Com o resultado, o time ocupa atualmente a 17ª posição na tabela, sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
O momento da discussão entre Neymar e o torcedor foi registrado em vídeo. Segundo o relato, o jogador também já havia se desentendido com o mesmo torcedor alguns minutos antes, quando o Santos ainda perdia por 2 a 0 para o time gaúcho.
O próximo compromisso do Santos será no sábado 26, contra o Sport, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Já o Internacional volta a campo no domingo 27, também às 18h30, para enfrentar o Vasco.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários