Policiais estão posicionados em pontos estratégicos para orientar o trânsito e assegurar a fluidez da via

Post Images
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha, na manhã desta terça-feira 22, o deslocamento de aproximadamente 500 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) pela BR-101, no Rio Grande do Norte.

Desde a segunda-feira 21, o MST realiza atos e caminhadas em diversas regiões do país com reivindicações relacionadas à reforma agrária. Segundo publicação do MST no Rio Grande do Norte, as mobilizações “exigem do Governo Lula o cumprimento da promessa de assentar as 65 mil famílias acampadas.”

A caminhada, classificada como pacífica pela PRF, ocorre em uma faixa de rolamento no sentido crescente da rodovia, em direção à Ponte de Igapó, em Natal. A PRF mantém agentes ao longo do trajeto para evitar acidentes, reduzir os impactos no tráfego e garantir a segurança tanto dos manifestantes quanto dos motoristas.

Segundo a corporação, o acompanhamento será mantido durante todo o percurso. Policiais estão posicionados em pontos estratégicos para orientar o trânsito e assegurar a fluidez da via durante a movimentação.

movimento segue sem registros de incidentes até o momento.

Fonte: Agora RN

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários