Unidade em Passagem de Areia é o quarto CMEI requalificado em 2024; gestão também executa melhorias em mais de 10 escolas e constrói novas salas de aula

Post Images
reprodução

A Prefeitura de Parnamirim entregou nesta quarta-feira 3 a reforma completa do CMEI Maria do Socorro, no bairro Passagem de Areia. A unidade é o quarto Centro Municipal de Educação Infantil requalificado neste ano e não havia passado por reforma desde sua criação. Segundo a gestão, a obra integra um ciclo de investimentos na infraestrutura da rede pública municipal.

O CMEI passou por reestruturação com nova cobertura, reforma e ampliação dos muros, reconstrução de trechos, renovação das instalações elétricas e hidráulicas, recuperação de portões e estruturas metálicas, além de manutenção e pintura em todos os ambientes.

Durante a entrega, a prefeita Nilda afirmou: “Entregar uma escola renovada é um dos momentos mais especiais da minha vida pública. Sou professora e acredito profundamente no poder transformador da educação. Cada criança que chega a um ambiente mais acolhedor e mais bonito reforça a minha missão e o meu compromisso com Parnamirim. Enquanto eu estiver prefeita, não vamos medir esforços para oferecer uma educação pública municipal cada vez melhor”.

A Prefeitura informou que, além dos quatro CMEIs revitalizados em 2024, mais de 10 escolas seguem em obras. As unidades Erivan França e Jaci Castro recebem intervenções estruturais com pintura geral, reparos em diversos setores, serviços de manutenção e adequações em diferentes áreas.

As escolas Eugênia Palhares, Ivone Maria, Maria do Céu, Maria do Socorro, Lúcia Maria, Tio Hermes, Sadi Mendes e Augusto Nunes já tiveram obras concluídas e passaram a oferecer estruturas renovadas. A gestão também está construindo novas salas de aula nas escolas Maria de Jesus e Silvino Bezerra para ampliar a capacidade de atendimento da rede.

 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários