Atualmente, o equipamento dispõe de 246 leitos clínicos, sendo 180 deles leitos psiquiátricos,

Post Images
reprodução

Cuidar da saúde da população de Parnamirim é prioridade para a gestão Nilda. Com esse olhar atento e responsável, a prefeita visitou terça-feira (20) o Complexo Hospitalar Severino Lopes para conhecer de perto as instalações da unidade e avaliar a estrutura que poderá integrar a rede municipal de saúde. A iniciativa faz parte do planejamento da gestão para desafogar a UPA de Nova Esperança, por meio da contratação de leitos clínicos de retaguarda, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo mais conforto, dignidade e segurança aos pacientes do município.

O Complexo Hospitalar Severino Lopes é uma instituição filantrópica de tradição, reconhecida pela seriedade do trabalho e por contar com estrutura moderna e equipes multiprofissionais, o que reforça a qualidade do cuidado que poderá ser ofertado à população de Parnamirim. Atualmente, o equipamento dispõe de 246 leitos clínicos, sendo 180 deles leitos psiquiátricos,

“Estamos trabalhando na ampliação dos nossos leitos de retaguarda para dar suporte à nossa rede de assistência no município. É uma medida que fortalece o atendimento, ajuda a desafogar a UPA e, acima de tudo, cuida das pessoas”, destacou a prefeita Nilda.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários