Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Polícia Científica do RN inicia atendimentos em nova sede em Felipe Camarão e centraliza serviços de perícia e IML

A Polícia Científica do Rio Grande do Norte, anteriormente conhecida como Itep, iniciou o funcionamento em sua nova sede na manhã desta quinta-feira 16. Todos os serviços de perícia, incluindo os atendimentos do Instituto de Medicina Legal (IML) e Criminalística, deixaram de ocorrer na antiga unidade no bairro da Ribeira, em Natal, e foram transferidos para as novas instalações, na Rua dos Campos, nº 293, em Felipe Camarão.
O diretor-geral da Polícia Científica do RN, Marcos Brandão, confirmou que a partir dessa data todos os serviços de perícia funcionarão na nova sede, descrita por ele como um “prédio moderno, apto a sediar o complexo de perícia”.
A nova unidade centralizará todos os serviços de criminalística, incluindo as perícias de balística, laboratório, de documentos e de computação.
Os atendimentos de identidade ficarão concentrados nas centrais do cidadão. Brandão destacou que a localização do novo prédio é de fácil acesso: logo atrás do Iern (Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte).
A mudança faz parte de um processo de modernização e reestruturação promovido pelo Governo do Estado, que visa investir em melhorias na infraestrutura e na qualidade dos serviços. A Polícia Científica informou que a nova sede oferecerá melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto e acessibilidade aos usuários.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários