Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Carlos Miguel iniciou no futsal e é uma das promessas da base tricolor; vínculo vai até maio de 2028

O meia Carlos Miguel, de apenas 16 anos, natural de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, deu um importante passo na carreira ao assinar seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O vínculo com o clube carioca foi firmado no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, e tem validade até o final de maio de 2028.
“Mais um passo. Quero agradecer a todos que contribuíram de alguma maneira para eu estar aqui, assinando meu contrato profissional com o Fluminense. É a realização de um sonho. Não só meu como de toda minha família. Espero contribuir muito para o clube e fazer a torcida tricolor feliz”, afirmou o jovem atleta ao site oficial do clube.
Carlos Miguel iniciou sua trajetória no Fluminense em 2019, aos nove anos, atuando no futsal. Em 2024, integrou a equipe mais vitoriosa das categorias de base do Tricolor, com títulos como a Alcans Cup e a Morozov Cup-Rússia Sub-15, além do Torneio Intercâmbio Brasil-Chile Sub-16.
O jogador é agenciado pela mesma empresa responsável pelas carreiras de outros nomes do futebol potiguar e nacional, como o atacante Sorriso, ex-Juventude e Red Bull Bragantino e atualmente no Famalicão, de Portugal. A empresa também representa os atacantes Savinho, do Manchester City, e João Pedro, do Chelsea.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários