Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
educação, a capacitação e a formação dos nossos jovens são prioridades da nossa gestão.

Parnamirim vive um novo momento de desenvolvimento e transformação. O potencial industrial da cidade, somado ao trabalho incansável de prospecção de novos empreendimentos e às melhorias que a gestão da prefeita Nilda Cruz está implementando no ambiente de negócios, foi decisivo para que o Município fosse escolhido para sediar mais uma unidade da Escola Sesi de Referência, um projeto que já é sucesso em todo o Brasil.
Nesta quinta-feira (28), a chefe do poder executivo municipal se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, e com a superintendente do SESI/RN, Danielle Mafra, para iniciar as tratativas da instalação desse grande equipamento educacional, que será o quarto do gênero em solo potiguar.
“Receber a Escola Sesi de Referência é um motivo de orgulho para todos nós. A educação, a capacitação e a formação dos nossos jovens são prioridades da nossa gestão. Trabalhamos para garantir oportunidades e abrir caminhos para um futuro melhor. Por isso, vamos tratar cada trâmite com a máxima agilidade, para que este sonho se torne realidade o quanto antes”, disse a prefeita.
Nilda enalteceu o potencial da cidade e a importância da instalação da Escola Sesi de Referência para cidade: “Parnamirim já é reconhecida pelo seu polo industrial pulsante. Agora, ganha também um novo espaço de formação de qualidade, que terá como foco principal os filhos dos trabalhadores dessas indústrias e empreendimentos. Essa parceria entre educação e desenvolvimento econômico é a chave para construirmos uma cidade ainda mais forte e preparada para o futuro”, finalizou.
A Escola Sesi de Referência traz um modelo pedagógico inovador, pautado no DNA STEAM — investigar, descobrir, conectar, criar e refletir — que transforma os alunos em protagonistas da sua própria história. Ao todo, são 39 unidades espalhadas por todo o Brasil. No Rio Grande do Norte os municípios de Mossoró, Macau e São Gonçalo do Amarante sediam unidades da Escola SESI de Referência.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários