O documento prevê assessoria técnica, capacitação e coordenação para a reformulação do principal instrumento de planejamento urbano do município

Post Images
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (28), durante a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o prefeito Antônio Henrique assinou o contrato que marca o início do processo de revisão e atualização do Plano Diretor de Ceará-Mirim.

O documento prevê assessoria técnica, capacitação e coordenação para a reformulação do principal instrumento de planejamento urbano do município — fundamental para garantir um crescimento sustentável, organizado e alinhado às necessidades da população.

Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância do momento:
“Estamos vivendo um novo tempo em Ceará-Mirim. A revisão do Plano Diretor vai permitir que a cidade cresça com planejamento, atraia investimentos, gere empregos e melhore a qualidade de vida do nosso povo. É um projeto de futuro, construído com responsabilidade, participação e visão de desenvolvimento. Também é justo reconhecer o trabalho do ex-prefeito Júlio César, que deixou contribuições importantes nesse processo”, afirmou.

A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita Professora Margareth, do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcone Barbosa, além de secretários municipais e representantes da sociedade civil.

A revisão do Plano Diretor é uma exigência legal e tem como objetivo atualizar o ordenamento urbano às novas demandas do município, respeitando critérios técnicos, ambientais, sociais e econômicos.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários