Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Medida beneficia 4.563 profissionais, segundo a gestão municipal
A Prefeitura do Natal realiza nesta quinta-feira 25 o pagamento antecipado de 40% do 13º salário dos professores em efetivo exercício na Rede Municipal de Ensino.
A medida beneficia 4.563 profissionais e representa um investimento de quase R$ 12 milhões, segundo a gestão municipal.
O valor será creditado antes do período tradicional de pagamento do benefício e alcança uma das maiores categorias do funcionalismo municipal.
Para o prefeito Paulinho Freire, a antecipação representa uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da educação. “Os professores da Rede Municipal de Ensino são profissionais essenciais para Natal e que contribuem diariamente para a formação das novas gerações”, afirmou.
Além do impacto direto para os servidores, a antecipação também deve movimentar a economia local. “São quase R$ 12 milhões chegando antes do previsto. Esse recurso circula pela cidade e alcança diferentes segmentos da economia”, acrescentou o prefeito.
O pagamento será realizado para todos os professores em efetivo exercício no magistério da Rede Municipal de Ensino.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários