Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Polícia Civil e família apresentam relatos diferentes sobre ocorrência registrada na madrugada deste sábado 10
Um servidor da Câmara Municipal de Almino Afonso, no interior do Rio Grande do Norte, morreu durante uma ação policial na madrugada deste sábado 10, em uma estrada da região. A vítima foi identificada como Douglas Rebouças da Silva Cavalcante, de 20 anos.
De acordo com as informações, Douglas pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no trevo de acesso aos municípios de Almino Afonso, Frutuoso Gomes e Lucrécia. O primo dele, de 15 anos, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves.
A Polícia Civil informou que realizava a operação como parte de uma investigação de um homicídio na região. Segundo a corporação, os policiais teriam sofrido disparos de arma de fogo vindos da motocicleta pilotada por Douglas. A família do jovem nega que ele ou o primo estivessem armados no momento da abordagem.
Douglas trabalhava há cerca de um ano como assistente legislativo na Câmara Municipal de Almino Afonso. Em nota, o Legislativo municipal lamentou a morte do servidor e informou que aguarda a apuração do caso, confiando que “a justiça seja devidamente realizada”.
As circunstâncias da ocorrência seguem sob apuração.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários