A portaria determina que todos os membros mantenham sigilo sobre informações do certame e prevê a substituição de qualquer integrante que tenha parentes

Post Images
Assessoria

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) instituiu, por meio de portaria, a Comissão Especial responsável pelo planejamento e execução do concurso público que ofertará vagas para cargos efetivos do quadro permanente da instituição.

O colegiado será presidido pelo conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, presidente do TCE-RN. O vice-presidente será o procurador do Ministério Público de Contas, Thiago Martins Guterres, que assumirá a coordenação em caso de ausência ou impedimento do titular.

Entre as atribuições da Comissão estão: planejar e coordenar todas as etapas do concurso, definir os cargos, provas e critérios de avaliação, elaborar o conteúdo programático, além de publicar o edital e demais comunicados oficiais. O grupo poderá ainda convidar servidores para auxiliar nos trabalhos.

A portaria determina que todos os membros mantenham sigilo sobre informações do certame e prevê a substituição de qualquer integrante que tenha parentes até o terceiro grau inscritos no processo seletivo.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários